Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 07 de novembro de 2025
Política

Definidos os candidatos à presidência do PreviD em Dourados

Nomes dos 3 candidatos homolohados pela Comissão Eleitoral estão em Resolução publicada na quinta-feira no Diário Oficial do Município

Conjuntura Online
07/11/25 às 06h24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três candidatos vão disputar a presidência do Instituto. (Foto: A.Frota)

A Comissão Eleitoral do PreviD (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Dourados) publicou nesta quinta-feira (6) a Resolução nº 02/2025, com os nomes dos três servidores que disputarão a presidência do órgão: Theodoro Huber da Silva, Jurandi Pereira da Silva Júnior e Elizangela Tiago da Maia.

Segundo o presidente da comissão, José dos Santos da Silva, os candidatos foram considerados aptos após rigorosa análise documental com base na Lei Complementar nº 108/2006 e no edital do processo.

O prazo para eventuais impugnações vai de 7 a 10 de novembro.

A eleição será realizada em 12 de dezembro, das 8h às 17h, no Auditório do Centro Administrativo Municipal, e o resultado sairá no Diário Oficial do dia 15 de dezembro. O novo diretor-presidente tomará posse em 1º de janeiro de 2026.

Durante a campanha, que ocorrerá entre 11 de novembro e 11 de dezembro, ficam proibidos o uso de recursos públicos, propaganda paga, distribuição de brindes e apoio político-partidário.

Todo o processo segue sob orientação da 16ª Promotoria de Justiça de Dourados, com acompanhamento da Controladoria-Geral e da Procuradoria-Geral do Município, garantindo transparência, legalidade e imparcialidade, conforme destacou o presidente da comissão.

Últimas em Política
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.