O São Paulo enfrenta o Primavera na noite deste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Em boa fase, o São Paulo busca uma vitória para deixar de olhar para a zona do rebaixamento e se preocupar efetivamente com a classificação para a próxima fase.
O Tricolor ocupa a 11ª colocação do Campeonato Paulista com sete pontos, três a mais do que o Velo Clube, o primeiro dentro da zona do rebaixamento, e um a menos do que o São Bernardo, oitavo colocado e que hoje iria às quartas.
Caçula do Paulistão, o Primavera faz uma campanha de altos e baixos na elite estadual. A equipe comandada pelo ex-atacante Rafael Marques soma duas vitórias, um empate e três derrotas até o momento. O principal objetivo é conquistar, ao menos, mais um ponto para garantir a permanência na primeira divisão em sua estreia no Paulistão após 99 anos de história.
São Paulo - técnico: Hernán Crespo
O São Paulo deve ter um time misto para o duelo pelo estadual. Depois de uma sequência forte enfrentando Flamengo e três clássicos, o técnico Hernán Crespo deve poupar alguns titulares pensando na sequência da temporada.
Provável escalação: Rafael, Maik, Arboleda, Sabino (Dória) e Wendell; Marcos Antônio, Danielzinho (Pablo Maia) e Lucas; Ferreira, Lucca e Calleri (Tapia)
Primavera - técnico: Rafael Marques
O técnico Rafael Marques não deve alterar a estrutura da equipe que foi derrotada pela Portuguesa na última rodada. Todos os titulares seguem à disposição, incluindo nomes conhecidos do torcedor, como Kevin (ex-Botafogo), Júnior Caiçara (ex-Santos), Paulo Baya (ex-Fluminense) e Gabriel Poveda.
O principal desfalque é o volante Yuri Lima. Contratado para a temporada, o jogador ainda não estreou pelo time de Indaiatuba e permanece no departamento médico.
Provável escalação: Victor Hugo; Kevin, Afonso, Ligger e Thales; Júnior Caiçara, Luan Martins e Matheus Anjos (Renatinho); Welliton, Paulo Baya e Gabriel Poveda
(Com ge - SP)
