Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 10 de julho de 2025
Esportes

Salários atrasados no Atlético-MG incomodam atacante Hulk 

Liderança do grupo, atacante diz confiar em gestores do clube e revela reunião da diretoria com os jogadores para tratar do momento financeiro do Galo

Conjuntura Online
09/07/25 às 18h07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hulk, Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O momento de dificuldades financeiras do Atlético-MG, que resultou em atraso em alguns compromissos com os jogadores, foi classificado por Hulk como delicado.

No entanto, o atacante ratificou confiança na diretoria da SAF do Galo para resolver o problema.

Segundo Hulk, houve uma reunião da diretoria com os jogadores, na qual um panorama do momento foi repassado ao elenco.

- É uma situação meio delicada. Cheguei aqui em 2021, desde então nunca vivemos esse momento. Ontem (terça) tivemos uma reunião com o CEO. Nos passaram algumas situações, temos esperança que as coisas voltem a melhorar.

“A gente acredita nos investidores, são pessoas responsáveis, grandes empresários, eu tenho certeza que estão pensando em algo para poder resolver essa situação.”

Hulk espera uma solução rápida. De acordo com ele, os atrasos são assunto na Cidade do Galo, muitas vezes sem respostas.

- A gente fica na expectativa para que se resolva o mais rápido possível, porque a gente chega aqui no dia de trabalho, chega um atleta ou outro e pergunta se tem alguma solução, se sabe quando vão pagar? Às vezes, ficamos um pouco perdidos, sem informações. O mais importante é saber que estão tomando as providências.

O salário de julho do elenco do Atlético está em atraso. O vencimento foi em 5 de julho. Além disso, o direito de imagem, que deveria ter sido pago em 20 de junho, não foi quitado.

Esta não é a primeira vez que o Galo deixa de pagar em dia na temporada. Recentemente, houve atraso no pagamento das férias dos atletas. Em abril, maio e junho, alguns compromissos também foram pagos alguns dias fora do prazo.

Nos próximos 60 dias, o Atlético pretende equilibrar as finanças e pode enfrentar atrasos. A SAF do Atlético busca um novo aporte para atacar a dívida onerosa e aliviar os problemas financeiros. O clube é auxiliado por empresas para a captação de um possível investidor.

O Galo também tem pendências com outros clubes e agentes de jogadores por transações recentes. Um atraso no repasse que o clube tem que fazer ao atacante Paulinho, vendido ao Palmeiras, foi noticiado pelo ge. (Com ABr)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.