O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   21 de Junho de 2024
Publicidade

Almoço pelos 59 anos de Anastácio termina com morte de ex-vereador

Ele teria se desentendido com ex-prefeito e teria ido buscar sua arma. Foi contido por PM à paisana, trocou tiros e foi morto 

09/05/2024 - 08h26

Campo Grande 

Ex-vereador de Anastácio Dinho Vital (Foto: Divulgação/Alems )

O ex-vereador de Anastácio, Wander Alves Meleiro, conhecido como Dinho Vital, de 40 anos, foi morto a tiros por um PM à paisana após discussão em almoço promovido pela prefeitura pelos 59 anos de Anastácio. Atualmente, era suplente de vereador no município. 


Nas últimas eleições municipais, em 2020, ele recebeu 264 votos, ficando como suplente do vereador Professor Aldo (PDT).


Anteriormente, ele havia sido eleito como vereador em 2016, mas pelo DEM. Entretanto, perdeu nas eleições de 2020, ficando como suplente. Ele também já foi secretário de Planejamento de Miranda, em 2021.


Ele foi assassinado a tiros ontem (8), após participar de uma confraternização em uma chácara localizada na BR-262, próximo à ponte do Rio Taquarussu. 


Antes do fato, Dinho teria se desentendido com o ex-prefeito da cidade, Douglas Figueiredo, e por isso seria retirado da festa por seguranças do local.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online