Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 20 de dezembro de 2025
Geral

Sábado será de calor e instabilidade, com chance de chuva em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, as máximas devem ficar próximas dos 32 °C, com mínima ao amanhecer em torno de 24 °C.

Conjuntura Online
20/12/25 às 05h56
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Previsão do tempo para MS neste sábado. (Foto: Illustração)

O sábado (20) será de tempo instável em grande parte do Mato Grosso do Sul, com céu variando entre nublado e parcialmente nublado e possibilidade de chuvas em várias regiões do Estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas seguem elevadas, típicas do verão sul-matogrossense, com máximas chegando a mais de 30 °C em várias cidades principais.

Em Campo Grande, a manhã começa com temperatura amena e predomínio de sol, mas há expectativa de aumento de nuvens ao longo do dia e chance de pancadas de chuva e temporais isolados especialmente durante a tarde.

As máximas devem ficar próximas dos 32 °C, com mínima ao amanhecer em torno de 24 °C. A umidade relativa do ar fica elevada e os ventos podem intensificar as condições de instabilidade.

No sul do Estado, em Dourados, o dia também será de céu com nuvens e chance de chuva em pontos isolados, além de calor durante a tarde, com máximas por volta de 32 °C e sensação de tempo abafado.

Em Três Lagoas, na região leste, a manhã pode trazer sol e nuvens, mas a tarde tende a ser mais quente e com possibilidade de tempestades localizadas, com máximas chegando a cerca de 35 °C antes da instabilidade se organizar.

No Pantanal, em Corumbá, o sábado será marcado por céu nublado a parcialmente nublado, possibilidade de pancadas de chuva e calor intenso, com máximas próximas dos 32 °C.

Já em Naviraí, no sul-oeste, o dia terá variação de nuvens, com períodos de sol e chance de chuva à tarde, com temperaturas máximas chegando perto dos 32 °C e terminando o dia com tempo ainda instável.

Grande parte das regiões do Estado segue sob alerta meteorológico de chuva intensa, com acumulados elevados e risco de temporais ao longo deste sábado. Por isso, a Defesa Civil recomenda atenção aos alertas e cuidados em áreas de risco.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.