Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Terça-feira, 20 de janeiro de 2026
Geral

Prefeitura da capital convoca aprovados em seletivos para vagas temporárias 

Chamamento inclui merendeiros, monitores e cargos de apoio para atuação na rede municipal e em outras áreas

Conjuntura Online
20/01/26 às 06h24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prefeitura convoca merendeiros de processo seletivo. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande publicou novos editais convocando candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para atuar em diferentes áreas da administração municipal.

As convocações fazem parte do Programa de Contratação Temporária e visam o preenchimento de vagas remanescentes, sem impacto no aumento das despesas com pessoal.

Os chamamentos foram divulgados pela Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação) e contemplam funções ligadas principalmente à rede municipal de ensino, além de cargos de apoio administrativo e controle de acesso.

Entre os editais publicados está o nº 14/2025-08, que convoca candidatos aprovados para a função de monitor de alunos. Já o edital nº 22/2025-05 chama profissionais para atuarem nas escolas do campo, nas funções de assistente agropecuário, assistente de secretaria, auxiliar de manutenção, inspetor de alunos e merendeiro.

Também foi publicada a convocação referente ao edital nº 25/2025-05, voltada à função de auxiliar de controle e acesso predial.

Os candidatos convocados devem comparecer nos locais e datas estabelecidos nos editais para receber orientações sobre a documentação necessária e dar início ao processo de contratação, conforme o cronograma divulgado pela prefeitura.

As informações completas, incluindo prazos, horários e exigências, estão disponíveis nos editais publicados no Diogrande (Diário Oficial do Município).

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.