O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Justiça Eleitoral realiza cadastro biométrico em bairro de Campo Grande

O atendimento no local, que é por ordem de chegada, é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem interrupção no horário de almoço.

08/12/2017 - 10h11

Campo Grande 

O cadastramento biométrico é obrigatório (Foto: Reprodução )

Eleitores que moram no bairro Cophavilla II e região poderão comparecer no serviço de atendimento para cadastrar a biometria até o dia 22 de dezembro, na Escola Estadual Padre José Scampini, localizada na Rua do Porto, 220, em Campo Grande. O objetivo é facilitar o cadastramento biométrico na Capital.

Os moradores que seguirem até o local de cadastramento deverão levar o documento de identificação com foto, original e cópia, além do comprovante de endereço original. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar o original e cópia do comprovante de quitação do serviço militar.


O atendimento no local, que é por ordem de chegada, é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem interrupção no horário de almoço.


FERIADO


Nesta sexta-feira (8), não haverá expediente na secretaria do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), por conta do feriado do Dia da Justiça (Portaria Nº 45/2017 TRE/PRE/DG).

Entretanto, todos os postos de atendimento da biometria permanecerão funcionando normalmente. O eleitor pode consultar um local para atendimento no site do TRE, clicando aqui. É importante que não deixe para última hora.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online