O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Abril de 2024
Publicidade

7ª Festa do Queijo de Rochedinho será lançada neste sábado pela prefeitura

A cerimônia está marcada às 17 horas no Estande de Prefeitura na Expogrande

13/04/2024 - 08h59

Campo Grande 

Estande da Prefeitura na Expogrande (Foto: Prefeitura )

O lançamento da 7ª edição da tradicional Festa do Queijo será neste sábado (13) no Estande da PrefCG na 84ª edição da Expogrande. 


A cerimônia está marcada para  às 17 horas e contará com a presença da prefeita Adriane Lopes, da secretária municipal de Cultura e Turismo, Mara Bethânia Gurgel, do secretário adjunto de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Pedro Espíndola e do subprefeito de Rochedinho, Silvio Santos.


A dupla Isadora e Heloisa dará o tom do lançamento da festa que já se transformou em uma das principais do calendário festivo de Campo Grande. A cada ano a festa é fortalecida e é esperada com entusiasmo por todos da região. Para 2024, a expectativa é superar o público que passou de 8 mil pessoas na última edição. Foram cerca de 40 expositores e produtores da região.


Para trazer um pouquinho de tudo que será levado para a festa, os produtores da Laticínio Leite Caipira, Queijos Dazu, Laticínio Buriti, Laticínio Di Elia, Minas Gold MS, Dellato Gelato, Nostra Charcuterie, Du Bom e Forjadas Facas vão expor alguns produtos e mostrar o que há de melhor e mais gostoso feito em Campo Grande e Região.


A festa é mais uma ação organizada pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com a Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e do Agronegócio) e a Subprefeitura de Rochedinho – vai acontecer no dia 11 de maio de 2024, em frente à Escola Agrícola Barão do Rio Branco, localizada na rua Guia Lopes, 340 – Distrito de Rochedinho.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online