Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 24 de outubro de 2026
Geral

Polícia prende suspeito de matar tia ao tentar lavar sangue em córrego

Jovem foi localizado após pedir banho em posto e tentar se limpar em córrego, levantando suspeitas da polícia

Conjuntura Online
24/03/26 às 06h20
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso foi registrado na delegacia de Selvíria. (Foto: PCMS/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (23), em Selvíria, após ser encontrado tentando se limpar em um córrego na região do Rio Doce. Ele é suspeito de assassinar a própria tia, Fátima Aparecida da Silva, de 58 anos, dentro da casa onde ela morava.

A movimentação do suspeito chamou atenção ainda antes da localização do corpo. Funcionários de um posto de combustível acionaram a polícia ao verem o rapaz coberto de sangue pedindo para tomar banho.

Diante da recusa, ele deixou o local e seguiu em direção ao córrego, onde acabou sendo localizado pelos policiais durante as buscas.

Enquanto a equipe apurava a situação, o Hospital Municipal informou sobre a entrada de uma mulher já sem vida, encontrada em uma residência próxima. A partir daí, os indícios passaram a apontar para a ligação entre o jovem e o crime.

Ao ser abordado, ele tentou sustentar que havia encontrado a tia já morta e que o sangue em seu corpo seria resultado de uma tentativa de socorro. No entanto, o relato entrou em contradição com informações colhidas no local.

Testemunhas afirmaram ter ouvido barulhos de objetos sendo quebrados na casa da vítima nas primeiras horas do dia. Além disso, a bicicleta do suspeito foi vista nas proximidades, reforçando a suspeita de que ele esteve no imóvel no momento do crime.

Na delegacia, o jovem inicialmente negou envolvimento, mas acabou confessando após ser confrontado com as evidências reunidas pelos investigadores. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou estar sob efeito de drogas e relatou que a agressão ocorreu após uma discussão por motivos considerados fúteis.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com golpes na cabeça, utilizando objetos como uma panela e uma serra elétrica. Ela foi encontrada sem vida dentro da residência, e o óbito foi confirmado por equipe médica no local.

A área foi isolada para perícia, que realizou os levantamentos técnicos. O suspeito foi autuado em flagrante, e a Polícia Civil já solicitou a conversão da prisão em preventiva.

Com esse caso, Mato Grosso do Sul soma oito feminicídios registrados apenas nos três primeiros meses de 2026, com vítimas entre 18 e 62 anos.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.