Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Geral

Motociclista derrapa na areia, cai e morre atropelada por ônibus na Capital 

A vítima seria de Costa Rica, segundo informações fornecidas pelos bombeiros

Conjuntura Online
05/05/25 às 11h18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipes de socorro no local do acidente fatal (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Uma motociclista de 25 anos, identificada como Aline Candida, morreu na manhã de hoje (5), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, depois que um ônibus passou por cima do seu corpo após derrapar a moto na rua devido à grande quantidade de areia na via.

Ela seria de Costa Rica, segundo informações passadas pelos bombeiros.

Informações são de que a motocilista seguia pela rua Engenheiro Paulo Frontin, quando entrou na Avenida dos Cafezais, mas, ao fazer a conversão à esquerda, acabou derrapando em um monte de areia na via. 

Com isto, o ônibus que seguia pela Cafezais para entrar na Rua Engenheiro Paulo Frontin passou por cima do corpo da motociclista. O motorista do coletivo não teria visto a mulher que entrou no ‘ponto cego’. 

Foi tentada reanimação, mas a vítima não resistiu. Um motociclista disse ao Midiamax que no local sempre ocorrem acidentes, e que seria necessário um semáforo ou quebra-molas no cruzamento.

Uma moradora da região falou sobre os acidentes no local. “Todos os dias cai um, cai dois, cai três. Criança, isso aqui, tem a escola Plínio aqui, isso aqui no final do dia é lotado de criança. Criança já foi parar embaixo de ônibus, você não faz noção de como é esse cruzamento”. 

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.