Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Geral

Balcão de empregos dispõe de 1.631 vagas no mercado de trabalho em Campo Grande

Os interessados devem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho) munidos de documentos

Conjuntura Online
05/05/25 às 05h57
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta de Trabalho (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) prevê para esta segunda-feira (5), ofertas de contratações de 191 empresas de Campo Grande.

No painel de intermediação do órgão, exposto no Portal Eletrônico da Prefeitura de Campo Grande, aparecem divulgadas 1.631 vagas, referentes a 161 profissões diferentes. 

A relação envolve buscas por analista administrativo (1 posto), analista ambiental (1 posto), auxiliar de contabilidade (1 posto), auxiliar de escritório (2 postos), carpinteiro (14 postos), costureira de máquinas industriais (15 postos), eletricista de manutenção industrial (1 posto), gerente de produção (1 posto), operador de empilhadeira (6 postos), pedreiro (25 postos) e uma vaga urgente para supervisor administrativo de pessoal. 

Já entre as 1.156 oportunidades de “perfil aberto”, que não exigem experiência na seleção, a Fundação indica oito destaques no dia. Lista de 67 atividades, que compreende procuras por analista de estoque (1 posto), atendente de lanchonete (100 postos), auxiliar de limpeza (79 postos), operador de caixa (127 postos), operador de processo de produção (100 postos), porteiro (1 posto), repositor em supermercados (195 postos), e ainda quatro vagas da modalidade para vendedor interno. 

Com exclusividade ao público PCD (Pessoa com Deficiência) são anunciadas seis seleções, de cinco funções: assistente administrativo (1), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar administrativo (1), auxiliar de linha de produção (1) e também uma vaga prioritária à captação de vendedor interno.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.