O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Padilha diz que não há qualquer iniciativa do governo de alterar meta fiscal

A informação havia sido dita pelo relator do Orçamento, deputado Danilo Forte (União-CE), nesta quinta-feira (16).

16/11/2023 - 14h34

De Brasília 

Ministro Alexandre Padilha (Foto: Ueslei Marceli/Reuters)

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, confirmou que “não há qualquer iniciativa do governo de alterar a meta fiscal”. A informação havia sido dita pelo relator do Orçamento, deputado Danilo Forte (União-CE), nesta quinta-feira (16).


“Primeiro objetivo é deixar claro e explícito que não há qualquer iniciativa do governo de alterar a meta fiscal já estabelecida na LDO que o governo encaminhou. Não existe nem vai existir qualquer iniciativa do governo de alterar essa meta fiscal. O governo acredita e nosso foco tem que estar concentrado nas medidas que melhorem a arrecadação no país, fazem justiça tributária e esforço de combater qualquer pauta que desorganize o orçamento público do país”, disse Padilha, segundo a CNN.


O parlamentar esteve reunido no Palácio do Planalto com os ministros Fernando Haddad (Fazenda), Esther Dweck (Gestão e Inovação) e Simone Tebet (Planejamento e Orçamento).


O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), também participou. Havia uma expectativa de participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que não se confirmou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Economia
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS