Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 17 de abril de 2025
Economia

Internacional domina o Cruzeiro e vence no Beira-Rio, com expulsão polêmica

onathan Jesus foi expulso aos 20 minutos, e o Colorado comandou o jogo, contando com gols de Alan Patrick, Enner Valencia e Borré para vencer

Conjuntura Online
06/04/25 às 20h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogadores do Inter comemoram gol (Foto: Divulgação)

Em jogo marcado por expulsão polêmica de Jonathan Jesus, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Internacional dominou e venceu o Cruzeiro com facilidade, por 3 a 0, no Beira-Rio. O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu na noite deste domingo. Os gols do Colorado foram anotados por Alan Patrick, Enner Valencia e Borré.

O jogo teve um lance capital, aos 20 minutos do primeiro tempo, que gerou reclamação do Cruzeiro. Jonathan Jesus levou vermelho direto, após jogada envolvendo Wesley, do Internacional. A partida ainda estava empatada até aquele momento. Além dos jogadores, em campo, Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube, reclamou nas redes sociais: "Assalto a mão armada", publicou o dirigente.

PRIMEIRO TEMPO

O começo de jogo foi truncado, com erros dos dois times com a bola no pé. Aos sete minutos, o Cruzeiro até balançou as redes, mas a arbitragem de campo anulou por saída de bola na linha de fundo. O Inter teve as primeiras chances de finalizar na área aos 16 minutos, mas com acabamentos ruins de Rogel e Wesley. Logo na sequência um lance que mudou o jogo: Jonathan recebeu vermelho após lance envolvendo Wesley. E o Colorado, em 16 minutos, construiu vantagem no placar, abrindo 2 a 0 com gols de Alan Patrick e Enner Valencia. O equatoriano ainda carimbou o travessão, e Cássio trabalhou em finalização de Fernando. A melhor chance do Cruzeiro foi com Wanderson, que carimbou a trave. O time também levou perigo com Gabigol e Kaiki.

O segundo tempo seguiu com o Internacional soberano, utilizando principalmente o lado esquerdo do campo. Por ali, o time chegou ao terceiro gol, com Wesley, mas o VAR recomendou anulação por toque no braço de Carbonero. O Cruzeiro tentava escapadas rápidas, principalmente com Wanderson e Lautaro, mas sem levar perigo a Anthoni. Mas o Colorado, que seguiu rondando a área adversária, marcou o terceiro com Borré, que driblou Gamarra com facilidade e colocou nas redes. Vitinho teve chance de transformar o resultado em goleada, mas finalizou para fora.

AGENDA

Os dois times disputarão a terceira rodada do Brasileirão no próximo domingo. Às 17h30 (de Brasília), o Cruzeiro visita o São Paulo, no Morumbis. Às 20h, o Internacional joga diante do Fortaleza, também fora de casa. No meio da semana, os times mudam o foco para as competições internacionais. Quarta, às 21h30, o Cruzeiro recebe o Mushuc Runa, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos pela Sul-Americana. Na quinta, o Inter recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Libertadores. (Com informações do ge)

Últimas em Economia
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.