O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Odilon recebe plano de governo de mulheres do PDT neste sábado

O ato será no auditório da Anoreg-MS – Associação dos Notários e Registradores, em Campo Grande  

25/05/2018 - 12h49

Campo Grande

Odilon e Ciro Gomes durante ato do PDT em Campo Grande (Foto: Divulgação )

O juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, receberá neste sábado (26) às 9h, propostas de governo das mulheres do PDT/MS, por intermédio da AMT/MS (Ação Mulher Trabalhista do Estado), durante Convenção Estadual de Mulheres, que será realizado em Campo Grande no auditório da Anoreg-MS.


O evento é do  Diretório Estadual do PDT/MS, por intermédio da AMT/MS, em parceria com a Fundação  Leonel Brizola e vai contar com a presença da secretária nacional de mulheres, Miguelina Vecchio, do pré-candidato ao governo, juiz Odilon de Oliveira e do pré-candidato ao senado, Chico Maia.


A conferência será no auditório da Anoreg-MS – Associação dos Notários e Registradores, em Campo Grande  (Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, 50, Chácara Cachoeira) a partir das 9h.


O diretório convida as mulheres campo-grandenses, filiadas ou não ao partido, para participarem desse evento democrático. Na oportunidade serão apresentadas as pré-candidatas aos cargos de deputadas federais e estaduais. O partido também fará a filiação de novas mulheres que buscam o melhor para Mato Grosso do Sul.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS