O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Grêmio e Corinthians fazem clássico de líderes neste domingo em Porto Alegre

Os dois clubes colecionam números históricos nesta edição e fazem o duelo do melhor ataque

25/06/2017 - 09h25

Rio 

Jogo será na Arena do Grêmio no RS (Foto: Globo Esporte)

Domingo tem todos os elementos para apresentar um dos melhores duelos do Brasileirão. Clima de decisão – embora os dois lados façam questão de não tratar o duelo como uma final – com estádio lotado, líder e vice-líder em campo, ambos em bom momento... O Corinthians joga para abrir vantagem na ponta ou, ao menos, segurar o rival. Já o Grêmio tenta roubar o primeiro lugar do Timão em uma boa campanha na competição. Os dois clubes colecionam números históricos nesta edição e fazem o duelo do melhor ataque, no caso dos gaúchos, contra a melhor defesa, pelo lado dos paulistas.


Grêmio - técnico: Renato Portaluppi


Na vitória sobre o Coritiba (2 a 0), na última rodada, o Tricolor não pôde contar com Kannemann, com dores no púbis. O zagueiro, porém, treinou nos últimos dois dias, teve um papo com Renato no sábado e foi relacionado para o jogo. A tendência é estar em campo. Ramiro volta automaticamente pela direita, após cumprir suspensão. E o time gaúcho vai com o que tem de melhor no momento.


Quem está fora: Léo Moura, Bolaños, Marcelo Oliveira, Douglas, Jael e Beto da Silva

Pendurados: Barrios, Cortez e Edílson


Corinthians - técnico: Fábio Carille


Sem Gabriel, suspenso pela expulsão contra o Bahia, o Timão evita mudanças drásticas na equipe. Paulo Roberto, substituto natural do volante, será titular. O lateral-direito Fagner, com um corte no supercílio, levou sete pontos e não treinou nos últimos dois dias. Mesmo assim, está confirmado para a partida decisiva.


Quem está fora: Gabriel (suspenso); Danilo e Mantuan (machucados); Léo Príncipe e Vilson (em recuperação física)


Pendurados: Fagner, Gabriel e Romero


Arbitragem


Apita o jogo Wilton Pereira Sampaio (Fifa), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa) e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás. Com informações do Globo Esporte.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS