O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   14 de Dezembro de 2017
Publicidade

Morre Leleco, ex-prefeito de Bonito, vítima de câncer

O ex-prefeito administrou a cidade de 2013 até 2016

27/11/2017 - 09h15

Campo Grande 

Leleco morreu na tarde de ontem (Foto: Divulgação )

Morreu na tarde de domingo(26), o ex-prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido como "Leleco", de 54 anos. Ele enfrentava um câncer no intestino desde o fim do ano passado, quando chegou a pedir afastamento da prefeitura para tratar a doença.


O anúncio da morte foi feito por uma irmã de Leleco, Alda de Miranda, no Facebook. "Agradecemos as orações e informamos que nosso querido Leonel Lemos de Souza Brito hoje foi abraçar a vida em outra dimensão. O meu coração está hoje como o céu de chuva, escuro e fechado. Por dentro estou tempestade. meus olhos são de aguaceiro", escreveu.


O local e as circunstâncias em que o ex-político morreu, ainda não foram divulgadas. Velório está marcado para começar às 22h30 de hoje no Cemitério Parque das Primaveras, que fica na Avenida Filinto Müller, 2211, Jardim Parati, em Campo Grande 


BIOGRAFIA


Leonel Lemos de Souza Brito nasceu em Campo Grande no dia 15 de junho de 1963. Produtor agropecuário, é separado judicialmente e deixa quatro filhas. Na vida pública, foi secretário de saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural de Bonito.


O ex-prefeito administrou Bonito de 2013 até 2016. Entre as principais bandeiras de campanha dele, estava garantir aos cidadãos os direitos à saúde, à educação, ao trabalho, à moradia digna e planejamento urbano em infraestrutura e lazer.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS