O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Policial civil mata suspeito durante troca de tiros na periferia da capital

Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado praticando um assalto, foi perseguido e atirou em direção ao policial, que revidou.

26/04/2017 - 07h15

Campo Grande

Suspeito de roubos e furtos é morto em troca de tiros com a polícia (Foto: Divulgação )

Um homem de 37 anos morreu na noite de terça-feira (25), ao ser baleado por um policial civil, no bairro Piratininga, em Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado praticando um assalto, foi perseguido e atirou em direção ao policial, que revidou.


De acordo com a polícia, o agente não estava em serviço. Ele passava pela avenida Manoel da Costa Lima e viu quando o homem sacou uma arma de fogo e roubou o celular de um jovem.


O suspeito foi seguido e teria feito disparos em direção ao policial, que também atirou em seguida. Ao ser baleado, o homem perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma placa de sinalização.

A ocorrência foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas o suspeito não resistiu ao ferimento.


Segundo a polícia, o suspeito tinha passagem por tráfico de drogas e furto. Com ele foi apreendido o celular roubado, um revólver calibre 32, duas cápsulas deflagradas e duas munições. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online