O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Polícia apreende carga com 3 toneladas de droga no interior do Estado

Carga é avaliada em cerca de R$ 5 milhões

24/04/2018 - 15h55

Campo Grande

Maconha apreendida em caminhão de reciclagem em Dourados (Foto: PM/Divulgação)

Polícia Militar (PM) realizou grande apreensão de drogas na manhã dessa terça-feira (24), em Dourados, na região sul do estado. Equipes da Força Tática e até de um canil da Polícia Federal ajudaram nas buscas, com a prisão de sete pessoas e dois caminhões que seriam usados no transporte da maconha.


A ação começou na noite do dia anterior, quando os policiais monitoravam a estocagem e o transporte de drogas na área urbana da cidade, sendo identificado um caminhão carregado com produtos para reciclagem e que estava estacionado na rua Monte Alegre, Jardim Ouro Verde.


Diante a suspeita, o monitoramente se estendeu por toda a madrugada. Por volta das 3h (de MS), o motorista assumiu a direção e houve a abordagem. Os cães apontaram a carga ilícita e o caminhão foi levado até a sede do 3º BPM, onde houve uma nova vistoria pela equipe do canil.


Os tabletes de maconha estariam prensados, juntamente com fardos de garrafas pet recicláveis. Após a checagem das notas fiscais e documentos da carga, o condutor do caminhão indicou o local onde fez o carregamento, sendo um depósito na Dom João VI, Jardim Guanabara. Mais fardos foram encontrados e a investigação aponta cerca de 3 toneladas.


Os policiais continuaram com buscas para achar o proprietário do local, porém, não conseguiram encontrá-lo. A carga é avaliada em cerca de R$ 5 milhões, conforme a polícia. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Dourados e o caso está sendo investigado. As informações são do G1 MS.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online