O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   01 de Maio de 2024
Publicidade

Morre radialista que foi atingida por carro alegórico no Carnaval do Rio

Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, foi uma das vítimas de acidente. Direção do hospital onde ela estava internada confirmou a informação.

29/04/2017 - 11h01

G1

Elizabeth Ferreira Joffe tinha de 55 anos (Foto: G1)

Morreu neste sábado (29) a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, também conhecida como Liza Carioca. Ela foi uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, durante a abertura do desfile do Grupo Especial, na Marques de Sapucaí. A informação foi confirmada pela direção do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, onde Elizabeth estava internada.


Elizabeth trabalhava como repórter de pista da Ativa FM. Ela estava na área próxima à concentração quando foi atingida pelo carro alegórico. Ao todo vinte pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelo veículo.


De acordo com seu marido, o radialista Paulo Guterres, nesta semana ela entrou em coma por causa de uma infecção. Ela foi

diagnosticada com uma anemia profunda e fez o último procedimento cirúrgico para evitar que a trombose nas pernas causasse

uma embolia pulmonar. Ela estava internada na Quinta D’Or, que confirmou a morte.



Um dos carros da escola perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a arquibancada da pista. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que serrar a grade. Duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos graves.


Filhos criticam escola

Antes de ser transferida para o Quinta D'or, em fevereiro, os filhos de Elizabeth criticaram a atuação da escola durante o acidente. "Minha mãe ficou presa na grade e eles preocupados com o desfile acontecer. Pelo amor de Deus, é surreal", disse, à época, Rafaela Anastásia, filha de Elizabeth Jofre.


"Desde a noite de ontem, minha mãe não recebeu qualquer tipo de suporte por Parte da Liesa, nem da Paraíso do Tuiuti. Só tivemos assistência mesmo dos funcionários do Souza Aguiar", afirmou Rafaela.


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online