O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Dupla de bandidos invade casa, tranca família em bandeiro e leva carro

Assaltantes reviraram a casa no noite de domingo (24), em Dourados.

25/09/2017 - 10h27

Campo Grande

Depac de Dourados (Foto: Divulgação )

Dois ladrões armados invadiram uma casa na noite de domingo (24), encostaram uma faca e um revólver na barriga de uma mulher de 26 anos, grávida de 36 semanas. Os assaltantes trancaram a família em um banheiro, roubaram dinheiro, celulares e um carro.


De acordo com o boletim de ocorrência, as cinco pessoas da família, com idades entre 25 e 50 anos, foram surpreendidas pelos ladrões quando chegaram em casa, após terem saído da igreja.


Os suspeitos aproveitaram quando não havia ninguém na residência, subiram no teto, arrancaram telhas, destruíram o forro e reviraram o local.


Os ladrões ameaçaram matar a jovem gestante, caso a família não entregasse objetos de valor. As vítimas foram trancadas em um banheiro da casa e os bandidos fugiram com o veículo. Os moradores conseguiram escapar e chamaram a polícia.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como roubo majorado pelo uso de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS