O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Domingo registra temperatura mínima de 22°C com pancadas de chuva à tarde

Meteorologia prevê menor volume de chuva no dia de hoje em MS

08/10/2017 - 07h24

Campo Grande

Vista da Praça do Peixe em Campo Grande (Foto: Divulgação )

A temperatura mínima prevista para este domingo (8) é de 22°C e a máxima é de 36°C. O dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.


Ontem (7), a tão esperada chuva começou em Campo Grande por volta das 11h30min, acompanhada de ventos fortes e até granizo, fenômeno registrado no Vilas Boas e região central da cidade. Outras cidades também registraram chuvas fortes e vários estragos.


Na Rua Guaja, no Jardim Tarumã, uma árvore caiu sobre fios de energia elétrica e deixou parte da região sem o serviço. Até o momento não há previsão para que a situação seja normalizada.


A chuva mais intensa durou cerca de 30 minutos e não há registros de alagamentos, porém, quedas de árvore foram registradas em outras partes da Capital. Vídeo gravado por leitores do Jornal Midiamax mostra os estragos provocados pela chuva.


Hoje é esperado chuva forte em certas partes da Capital. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste domiingo (8), Campo Grande pode registrar granizos novamente.


O tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas esparsas no sudoeste, centro e leste.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online