O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Carla Vilhena anuncia saída da Globo para se dedicar a site

jornalista afirma que vai usar férias acumuladas para dar os primeiros passos “na nova estrada”

13/01/2018 - 10h55

Veja

Carla Vilhena anuncia saída da Globo (Foto: Divulgação)

A jornalista Carla Vilhena anunciou na sexta-feira, em seu site pessoal e sua página no Facebook, que está de saída da Globo, para se dedicar a um site pessoal.


“Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser”, escreveu.

“Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso.”


Carla afirma que vai usar férias acumuladas para dar os primeiros passos “na nova estrada” até o fim de seu contrato com a Globo, em 30 de abril.


“Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles.”


O primeiro trabalho de Carla na Globo aconteceu em 1984, quando ela fez um trabalho temporário durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Los Angeles. Ela também trabalhou na emissora temporariamente durante as eleições daquele ano e a posse de José Sarney, em 1985. Passou por TV Manchete e Band antes de voltar à Globo, em 1997, quando foi contratada.


No canal, passou por São Paulo Já (atual SP1), Fantástico (como apresentadora), Jornal Hoje e Bom Dia São Paulo. Desde 2013, é repórter especial do Fantástico.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online