O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Cadeirante é morto com facada no pescoço desferida por vizinha

O crime aconteceu no início da noite de ontem (18) em Mundo Novo

19/06/2017 - 08h07

Da redação

Campo Grande 

A vítima morreu no local (Foto: Ilustração)

Diomar Gonçalves de Moura, de 57 anos, foi morto com uma facada no pescoço desferida por Daiane Augusto de Oliveira, de 24. 


Moradora em uma casa no mesmo terreno, ela invadiu a casa da vítima, que é cadeirante, e a esfaqueou.


Ela foi presa horas depois do crime, ocorrido por volta de 18h de ontem (18) em Mundo Novo, sul do Estado. 


Segundo informações da ocorrência, uma testemunha informou a Polícia Militar sobre o esfaqueamento que havia acontecido na casa de Diomar. 


Ela disse aos policiais que estava em casa com os filhos quando ouviu gemidos. Quando foi ao quintal saber do quer se tratava, viu Daiane sair correndo com uma faca nas mãos e suja de sangue. Ela subiu na garupa da motocicleta de uma mulher que esperava esperava por ela. 


A testemunha foi até a janela e viu Diomar caído na cama com um corte no pescoço. A porta do quarto estava trancada. Os policiais precisaram arrombar para poder entrar no local.


Ainda segundo a testemunha, Daiane entrou pela porta da casa de Diomar, o esfaqueou, trancou a porta e saiu pelas janelas.


Com a identificação de Daiane, os policiais foram até a casa dela e a encontraram junto com Daisa Ferreira de Melo, de 42 anos, e um homem que não foi identificado. Na chegada ao local, os policiais ouviram uma discussão entre os três.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online