O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   07 de Maio de 2024
Publicidade

Após matar avós da ex-namorada, homem morre durante confronto com um policial

Ele estava escondido em um assentamento no município de Três Lagoas 

23/06/2017 - 08h33

Da redação

Campo Grande 

Alex tinha passagens pela polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Alex Martins Teixeira, de 29 anos, suspeito de matar os avós da ex-namorada, foi morto ontem à tarde (22) em Três Lagoas, leste do Estado, após confronto com um policial militar.


Segundo informações da ocorrência, depois de receberam denúncias sobre a localização do criminoso, policiais civis e militares foram até à propriedade da irmã de Teixeira, no assentamento Pontal do Faia.


Os policiais conversaram com os irmãos do criminoso, mas eles mentiram sobre o paradeiro dele. Diante do impasse, os policiais levaram o cunhado e os irmãos do suspeito para a delegacia. 


O reforço foi acionado para auxiliar nas buscas e apenas dois militares continuaram na propriedade, onde não havia sinal de celular e os radiocomunicadores não funcionavam.


Nesse intervalo, o criminoso foi até a cozinha do sítio e se deparou com PM. Ele apontou revólver em direção ao militar, puxou o gatilho e atirou, mas a arma falhou. O militar também sacou a arma e disparou contra Teixeira.


Ainda no chão, o suspeito disparou novamente e, desta vez, o revólver funcionou. O projétil passou próximo à cabeça do policial, que atirou outras duas vezes contra o criminoso. O PM não se machucou.


Uma viatura com reforço retornou ao sítio e os militares levaram o criminoso até o hospital. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido revólver calibre.38.


Outros dois homens, Yuri Greiton Oliveira de Melo e Humberto Luiz Guilherme foram presos por investigadores por ajudarem Teixeira a fugir do local do homicídio e se esconder em sítio.


O HOMICÍDIO


Homem de 66 anos e a mulher dele, 62, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (21) em residência do Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. O suspeito pelo crime, Alex Martins Teixeira, de 29 anos, é namorado da neta do casal, de 15 anos.


Naide Carrilho Dias e José Rodrigues Dias foram mortos com um e seis tiros, respectivamente.

Alex tinha sido denunciado pela garota na terça-feira (20). Segundo informações da delegada Letícia Mobis, a adolescente era frequentemente agredida pelo criminoso e também sofria ameaças.


Na delegacia, a adolescente relatou que, Teixeira ameaçou bater nela com corrente caso ela terminasse o namoro. O criminoso também teria dito que mataria não só ela como todos os familiares dela.


Ele era conhecido no meio policial e tinha passagens por associação criminosa e disparo de arma de fogo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online