O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Ronaldo Fenômeno pode voltar a treinar com clube espanhol

Ex-jogador pretende auxiliar nas atividades do Valladolid, time que comprou recentemente

23/09/2018 - 08h46

Espanha

Ronaldo comprou 51% das ações do clube: negócio de R$ 143 milhões (Foto: Divulgação)

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno é o novo dono do clube espanhol Valladolid. Em entrevista ao jornal 'El Norte de Castilla', o eterno camisa 9 da Seleção foi questionado sobre a possível melhora do time após a negociação.


"Está claro que não vim jogar e que também não estou em forma para isso. Como estou, não posso ajudar muito no campo, apesar de que vou começar a treinar e ficar em forma para treinar com os meninos e contribuir um pouco na área técnica, sempre de acordo com o treinador, se eu puder. Na área técnica, acho que também posso contribuir um pouco, estar com os meninos e contribuir com algo da minha experiência. Este será um ano muito importante, para este projeto, o mais importante", disse Ronaldo.


O jogador afirmou que mudanças na estrutura são necessárias, mas que para isso é preciso melhorar as finanças do clube.


"Nós estamos progredindo, mas isso leva um tempo. O último mês temos estado dependentes do mercado de jogadores e, além disso, com pouco dinheiro, porque o que nos entrou por direitos de televisão tem sido destinado em sua maioria a liquidar a maior parte da dívida que temos com Fazenda e deixamos pouco dinheiro para o mercado. De fato, temos sido o time que passou menos tempo na Primeira Divisão. Isso nos obrigou a fazer um grande esforço para formar a equipe, mas mantemos a base do ano passado, que é uma base muito boa na qual confiamos muito. Na estrutura interna definimos tudo o que vamos fazer, mas ainda não está montado", revelou.  Com agências internacionais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online