O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Repertório de Marcos Vinícius contra o Sport tem gol de título e pintura

Revelado pelo Náutico, meia do Botafogo "inferniza" vida do Leão pernambucano desde as categorias de base. 

17/07/2017 - 09h37

Rio

Marcos Vinícius reencontra velho rival nesta noite (Foto: Botafogo)

Embalado pela boa estreia como titular, Marcos Vinícius reencontra nesta segunda-feira um adversário que lhe traz boas recordações. Desde as categorias de base do Náutico, o meia acumula bons jogos e gols importantes contra o Sport, próximo adversário do Botafogo.


Seria Marcos Vinícius carrasco do Sport? Já teve de tudo um pouco: golaço, gol de título, assistência. A fama de carrasco começou ainda nas categorias de base. Em 2012, Marcos Vinícius marcou no empate por 2 a 2 e ajudou o Náutico a conquistar o título estadual sub-20 contra o rival.


- Costumo jogar bem contra o Sport. Quando estava no Náutico existia a rivalidade desde as categorias de base. Ajudei o Náutico a ganhar o título estadual em cima deles na base, fiz gol na decisão, depois também fiz gols em clássicos pelo profissional recordou o jogador.


A sorte contra o adversário desta segunda não acabou quando Marcos Vinícius deixou o Náutico. O lance mais marcante contra o Sport, por exemplo, aconteceu em 2015, quando transferiu-se para o Cruzeiro. Uma pintura na vitória por 3 a 0 no Mineirão, em novembro daquele ano.


- Tive a felicidade de marcar um belo gol no Mineirão. Em 2016 também participei bem da vitória por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Agora, com a camisa do Botafogo, se eu tiver oportunidade, espero poder manter essa escrita e ajudar o clube a conquistar mais uma vitória.


Oportunidade que deve pintar nesta segunda-feira. Destaque na vitória contra o Fluminense, Marcos Vinícius é o favorito para substituir Bruno Silva, lesionado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online