O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Abril de 2024
Publicidade

Presença de diretor do Botafogo em Campo Grande agita Pantanal Fogo MS

Vice-presidente do alvinegro carioca, Vinícius Assumpção deve visitar a sede da associação nesta quarta-feira, durante o jogo Boavista e Botafogo 

27/03/2024 - 09h35

Campo Grande

Vinicius Assumpção, vice-presidente do Botafogo. (Foto: Divulgação )

Willams Araújo


A vinda do vice-presidente do Botafogo, Vinícius Assumpção, a Campo Grande agitou os torcedores da Associação Pantanal Fogo MS, localizada na Rua Belo Horizonte, 24, Jardim Imá, na Capital.


Esta empolgante notícia surge em um momento importante, coincidindo com o duelo entre o Glorioso carioca e o Boavista, na decisão da Taça Rio, às 18h30 (horário de MS), desta quarta-feira (27), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.


Desde que a notícia sobre a presença de Assumpção no Estado veio à tona, os torcedores da Pantanal Fogo MS estão em polvorosa, ansiosos por este momento tão especial. E não é para menos. 


A oportunidade de receber um representante tão importante do alvinegro carioca é motivo de grande orgulho e entusiasmo para todos os membros da associação.


Logo que tomou conhecimento sobre a visita de Assumpção a Campo Grande, o diretor de Esportes da entidade, Weverson Ferreira Castro, não perdeu tempo e mobilizou toda a diretoria. 


O Botafogo vive um grande momento. Além de invicto, o alvinegro se prepara para estrear na fase de grupos da Libertadores da América, o que motiva ainda mais os torcedores que acreditam no seu melhor  desempenho nesta temporada.  

Vinicius Assumpção em visita a Campo Grande (Foto: Divulgação )

O objetivo, segundo os dirigentes, é garantir que a recepção ao diretor do Botafogo seja memorável e esteja à altura da paixão e do fervor que os torcedores da Pantanal Fogo MS nutrem pelo clube.

A presença do dirigente promete, além de agitar os corações dos torcedores, fortalecer os laços entre o Botafogo e seus admiradores em Campo Grande.


“É uma oportunidade única para trocar experiências, compartilhar histórias e demonstrar todo o apoio e carinho que a Associação Pantanal Fogo MS tem pelo Glorioso”, diz trecho de mensagem assinada pelo presidente Felipe Borges e pela vice-presidente da associação, Camila Zamlutti.


“Convidamos todos os torcedores, sócios e simpatizantes da Associação Pantanal Fogo MS a se unirem a nós nesta quarta-feira, na sede da entidade, para celebrar juntos a presença de Vinícius Assumpção e torcer fervorosamente pelo Botafogo na decisão da Taça Rio. Que esta visita seja apenas o início de uma relação cada vez mais estreita e frutífera entre o Botafogo e a Pantanal Fogo MS”, destaca o texto. 


LIBERTADORES 


O Glorioso fará sua estreia no dia 3 de abril, quarta-feira, às 19h, em partida diante do Junior Barranquilla (COL), no Estádio Nilton Santos. 


O Alvinegro faz parte do Grupo D, que além do time colombiano tem a LDU (EQU) e Universitario (PER). O time da Estrela Solitária terá um jogo em um horário alternativo.


No dia 16 de maio, irá enfrentar o Universitario (PER), no Estádio Monumental de Lima, no Peru, às 23h no horário de Brasília.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online