O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Inter e Cruzeiro estão no Rio para reuniões com Botafogo por Bruno Silva

Jorge Macedo, executivo colorado, terá um encontro com Cacá Azeredo, vice para apresentar uma proposta pelo volante. 

05/12/2017 - 15h39

Globo Esporte

A disputa está aberta. Inter e Cruzeiro têm interesse em Bruno Silva, mas terão de convencer o Botafogo a negociá-lo. Para acelerar eventuais acordos, as duas diretorias estão no Rio de Janeiro. As reuniões devem acontecer nas próximas horas.


Além do centroavante Roger, o Inter não esconde o interesse na contratação de Bruno Silva. A direção colorada tem uma reunião marcada com o clube carioca nesta terça-feira, no Rio, para apresentar uma oferta pelo volante. O clube gaúcho enfrenta a concorrência do Cruzeiro e do próprio Botafogo, interessado em manter o jogador.


O executivo colorado, Jorge Macedo, embarcou para o Rio para ter um encontro com Cacá Azeredo, vice de futebol do Botafogo, para apresentar uma proposta pelo volante. Caso a oferta agrade, os gaúchos abrirão tratativas com o jogador.

Bruno Silva virou um dos expoentes do Botafogo na temporada (Foto: Globo Esporte)

Cruzeiro na disputa


Ciente da concorrência, o Cruzeiro também não quer perder tempo e também está no Rio de Janeiro. O presidente Wagner Pires e o vice de futebo, Itair Machado, viajaram para encontro na sede da CBF e querem aproveitar a viagem para negociar com o Botafogo.


O agente de Bruno Silva, Carlinhos Sabiá, está no Rio desde a última segunda. Oficialmente, viajou para acompanhar o cliente na premiação do Brasileirão 2017. Porém, em caso de acerto entre os clubes, discutirá salários e tempo de contrato.


Apesar de um dos principais nomes da equipe de Jair Ventura, Bruno Silva sofreu um desgaste com a torcida nos últimos tempos após fazer um gesto de que deixaria General Severiano.


O interesse mais efetivo do Inter surge para concorrer com o Cruzeiro. O volante é uma das prioridades da Raposa para a próxima temporada. Durante a premiação, Bruno Silva admitiu o assédio de ambos os clubes e disse que analisaria propostas para ver qual rumo a tomar.


– Faremos o que for melhor para mim e para o Botafogo. Fico feliz pelo interesse do Inter, do Cruzeiro e do Botafogo. Tem uma conversa com o pessoal do Inter – disse, para depois completar. – Pesa muita coisa. Eu sou de Minas, meus pais são de Minas, mas sou profissional. Gostaria (de disputar outra Libertadores). Veremos.


Bruno Silva foi um dos jogadores mais importantes do Botafogo na temporada, disputando 60 de 73 jogos, com nove gols marcados e oito assistências. Caiu nas graças da torcida alvinegra. Porém, a lua de mel acabou quando ele foi vaiado e fez gesto para o público de que iria embora do clube.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online