O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Abril de 2024
Publicidade

Grêmio encaminha acerto com Madson para ser o substituto de Edílson na lateral

Estafe do jogador já analisa minutas de contrato por quatro temporadas com o Tricolor

11/01/2018 - 16h23

Globo Esporte

Madson deve defender o Vasco em 2018 (Foto: Vasco)

Grêmio cumpre a promessa do então vice de futebol Odorico Roman e se aproxima de anunciar um substituto para Edílson antes do fim de janeiro. O Tricolor tem uma certo alinhavado com o Vasco para contratar o lateral-direito Madson, alvo preferido do técnico Renato Portaluppi para a posição.


De acordo com o que o GloboEsporte.com apurou, o contrato do atleta com o clube gaúcho já está em fase de minutação. Os documentos para a assinatura de vínculo por quatro temporadas estão sob análise do estafe do jogador, representado por Carlos Leite. O Tricolor irá comprar 60% dos direitos de Madson por R$ 2 milhões.


A diretoria gremista, porém, nega que tenha chegado a um acordo com o Vasco para contratar o jogador, mas mantém as conversas com o clube carioca. O impasse da eleição presidencial é um obstáculo para avançar as tratativas. 


O Tricolor entende que dificilmente fechará a negociação antes da definição sobre a cúpula diretiva do Vasco. Em paralelo, o clube segue com a análise de outros nomes para o setor no mercado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online