O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

De volta ao time titular, Marquinhos ganha a faixa de capitão do Brasil

Para a zaga, as outras opções de Tite contra os chilenos serão Jemerson, do francês Monaco, e Rodrigo Caio, do São Paulo. 

09/10/2017 - 17h02

Gazeta Esportiva 

Marquinhos cedeu espaço a Thiago Silva, hoje lesionado (Foto: Gazetapress)

O zagueiro Marquinhos, de apenas 23 anos, será o capitão da Seleção Brasileira contra o Chile, na noite de terça-feira, no Palestra Itália, na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O técnico Tite promove um rodízio da braçadeira, prática que já adotava nos tempos de Corinthians, com a intenção de valorizar todos os seus atletas.


Acostumado a ser o parceiro de Miranda ao longo das Eliminatórias, Marquinhos se sentou no banco de reservas na rodada passada, quando Tite decidiu observar o experiente Thiago Silva e dar a tarja ao volante Casemiro. O seu companheiro de Paris Saint-Germain, contudo, lesionou a coxa direita ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com a Bolívia, em La Paz, e acabou cortado pelo departamento médico, embora siga concentrado com a Seleção.


Para a zaga, as outras opções de Tite contra os chilenos serão Jemerson, do francês Monaco, e Rodrigo Caio, do São Paulo. Já no gramado do estádio do Palmeiras, o prata da casa corintiano Marquinhos figurará como o mais jovem capitão de Tite, o 13º diferente a exercer a função sob o comando do treinador.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online