O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

CRB vence o Goiás por 2 a 1 em Maceió e respira um pouco aliviado na Série B

Zé Carlos e Adalberto marcam na vitória do Galo no Estádio Rei Pelé. Esmeraldino segue com 44 pontos

14/11/2017 - 22h52

Maceió 

CRB vence o Goiás em Maceió (Foto: Divulgação )

O Goiás começou até melhor a partida. Tinha espaço pelas laterais e era perigoso quando subia. Na melhor chance, Viçosa recebeu com liberdade na área, mas chutou em cima da zaga. O CRB era muito perigoso na bola aérea, tanto que Zé Carlos teve dois gols bem anulados antes de abrir o placar, aos 29 minutos. Ele acertou um lindo peixinho após cruzamento de Ratinho, da direita. O Goiás avançou, mas não deu trabalho ao goleiro Edson Kolln. No fim, o segundo gol. Diego bateu falta pela esquerda e Adalberto marcou o segundo do Galo, aos 48.


Os times voltam a jogar pela Série B no próximo sábado. O CRB continua em Maceió e pega o Paraná, às 17h30 (de Brasília), no Rei Pelé. O Goiás recebe o Inter às 17h (de Brasília), no Serra Dourada.


A tensão tomou conta do jogo entre CRB e Goiás. Ameaçadas pelo rebaixamento, as equipes fizeram uma partida equilibrada no Rei Pelé nesta terça, e o Galo levou a melhor. O time alagoano venceu por 2 a 1 e abriu cinco pontos para o Z-4. É agora o 13º colocado. Zé Carlos e Adalberto marcaram para o CRB, e Júnior Viçosa descontou. O Esmeraldino ficou nos 44 pontos e caiu para a 14ª colocação.


"Hoje nós estamos de parabéns, diante de uma grande equipe. Todo mundo está de parabéns, o time foi aguerrido diante do Goiás, um concorrente direto, e valeu muito essa vitória", disse o lateral do CRB.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online