O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Abril de 2024
Publicidade

Com moral em alta na Seleção, Bento entra no radar de gigantes europeus

Internazionale de Milão, Benfica, Chelsea, Wolverhampton e Nottingham Forest são alguns dos times que estão de olho

27/03/2024 - 13h27

Curitiba (PR)

Com ge

Bento, do Athletico-PR, treino Seleção Brasileira Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

As atuações de Bento nos dois amistosos da seleção brasileira contra a Inglaterra e Espanha fizeram com que o goleiro do Athletico voltasse para casa extremamente valorizado. Pelo menos cinco equipes do futebol europeu, que já vinham acompanhando o jogador, prometem vir forte na próxima janela de transferências. Internazionale de Milão, Benfica, Chelsea, Wolverhampton e Nottingham Forest são alguns dos times que estão de olho.


Segundo apurou o ge, a busca por informações sobre o contrato do goleiro aumentaram demais nos últimos dias. Tanto para o Athletico, quando para o empresário do jogador. Nos próximos dias, as partes devem sentar para conversar para definir como vão trabalhar a questão. Se o clube já recusou propostas de 15 milhões de euros, a tendência é de que agora ainda mais valorizado, o Athletico aumente ainda mais o valor para liberar Bento.


Com 24 anos e com passaporte italiano, desde o ano passado, Bento tem recebido diversas sondagens e propostas para deixar o Athletico. O Benfica chegou a oferecer cerca de 10 milhões de euros pelo jogador e a encaminhar um projeto para o próprio goleiro. O Athletico, porém, não aceitou negociá-lo à época.


No ano passado, a Internazionale de Milão chegou a procurar o Athletico. De acordo com o presidente Mario Celso Petraglia, os valores oferecidos estavam abaixo do esperado. O clube chegou ainda a recusar uma proposta de 15 milhões de euros pelo goleiro e pretende fazer de Bento a maior negociação de um goleiro para o futebol europeu.


Com os cortes de Alisson e Ederson, Bento foi titular pela primeira vez pelo Brasil e logo no início de trabalho do técnico Dorival Júnior. Nas redes sociais o goleiro foi extremamente elogiado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online