O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Com Botafogo e Fluminense de olho, Kayke espera definir o futuro até sexta

Atacante teve reunião com dirigentes do Yokohama Marinos, onde tem contrato até 2019, e expôs desejo de permanecer no Brasil

10/01/2018 - 15h50

Globo Esporte

Kayke estava no Santos (Foto: Globo Esporte)

Kayke deu um passo importante para definir o futuro. O atacante se reuniu com dirigentes do Yokohama Marinos, do Japão, onde tem contrato até 2019, e deu um passo importante para permanecer no Brasil nesta temporada. Até sexta-feira, o ex-jogador do Santos espera acertar com um novo clube.


Duas equipes estariam de olho no jogador: o Fluminense para repor uma eventual saída de Henrique Dourado e também o Botafogo, que busca um camisa 9.


- Tivemos uma conversa bem favorável com o Yokohama Marinos em relação ao meu futuro, para minha permanência no Brasil. Hoje é a minha vontade. Óbvio que não depende só de mim. Tem o interesse do clube, que tem hoje o meu passe, mas mostrei minha situação, as probabilidades que podem acontecer nesses próximos dias. Espero que realmente a gente consiga definir até sexta-feira - disse Kayke.


Ele revelou que recebeu sondagens e também propostas oficiais, sem dizer quais clubes. Mas que ainda está decidindo junto com os representantes qual será a melhor escolha.


- Não defini ainda. Graças a Deus e ao trabalho que venho apresentando nesses últimos anos e também na última temporada com a camisa do Santos, tem aparecido bastante coisas, muitas sondagens, muitas conversas e já algumas propostas oficiais. Isso é importante para qualquer profissional. Estou analisando com calma junto com os meus representantes Rodrigo e Reinaldo Pitta para tomar a melhor decisão ao lado da minha família. Ver o que vai ser bom para nós nesse ano de 2018 - afirmou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online