O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Troféu Jovem Empreendedor 2017 será entregue nesta quinta

A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Marcio Fernandes

31/08/2017 - 14h30

Campo Grande

A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Marcio Fernandes (Foto: ALMS)

Concluindo a 4ª Semana do Jovem Empreendedor, será realizada hoje (31), a partir das 19h, no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a Sessão Solene para a entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017. A proposição é do deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB). 


A honraria homenageia jovens que se destacaram no empreendedorismo em MS, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora.


A Semana do Empreendedor mostra aos jovens sul-mato-grossenses as vantagens do empreendedorismo. Criada pela Lei 3.974/2010, a Semana, realizada em Campo Grande, está em sua 4ª edição, e desta vez foi aconteceu também em Chapadão do Sul e Ponta Porã.


O deputado Marcio Fernandes, defensor do empreendedorismo, comentou a realização do evento em três cidades. “Ressalto que a cada edição o evento tem sido mais requisitado, por isso, neste ano a Semana que só acontecia na capital, também será realizada em Chapadão do Sul e Ponta Porã”, explicou o deputado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Economia
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online