O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   17 de Outubro de 2017
Publicidade

SEM CHANCHE I

01/07/2017 - 10h09

Roberto Costa 

Michel Temer, Gilmar Mendes, Wellington Moreira Franco e Eliseu Padilha, estão literalmente enganados em possíveis beneplácitos pela primeira mulher Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge.

**

SEM CHANCE II – Dodge terá pela frente um desafio único: expor-se a um país impactado pelas revelações de corrupção na alta cúpula da política, "melando" todo um trabalho feito nos últimos três anos...

...Ou manter intacta sua biografia, cujo ápice foi a investigação do "Mensalão do DEM" em 2009, que desmantelou um esquema de roubalheira no governo de José Roberto Arruda no Distrito Federal.

**

DÚVIDA – Milhões de casamentos não foram desfeitos por conta da frase: “Ruim com ele, pior sem ele”. E no caso do presidente Michel Temer, quem é que efetivamente sairia perdendo?

**

SAI DE BAIXO – Por conta das inúmeras pixotadas do presidente Michel Temer, que não está conseguindo sair do ‘fio da navalha’, tem sido cada vez mais volumoso o eco: Cala boca, Magda!

** 

PERGUNTA – Somente através de projeto de lei é realmente possível prevenir acidentes e violência nas escolas? A responsabilidade pela educação dos filhos é dos pais ou dos professores?

**

PESSIMISTA – É cada vez maior a desconfiança de que a renovação na Assembleia Legislativa irá aumentar a procura por vaga na Fundação Social do Trabalho a partir de 1º de janeiro de 2018.

**

INCOMPREENSÍVEL – Tem político destilando veneno contra os veículos de comunicação da capital e do interior do Estado. O impressionante é que eles adoram aparecer.

**

AVALISADO – A postagem que fiz do experiente ex-deputado estadual e federal, Sérgio Cruz, de voltar à vida pública concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa, foi amplamente apoiada pelos facebuquianos.

**

NOVO MEMBRO – O advogado trabalhista e escritor, José Carlos Manhabusco, tomou posse na Academia de Direito Processual de Mato Grosso do Sul. Ele é autor de obras emblemáticas na área trabalhista.

**

TCE – O deputado tucano, Flávio Kayatt, representante da região de Ponta Porã na Assembleia Legislativa, está pronto para assumir a vaga da conselheira Marisa Serrano no Tribunal de Contas do Estado.

**

SPC – O índice de negativação voltou a crescer no comércio campo-grandense. Enquanto o taxa de desemprego continuar em alta, mais de 14 milhões é humanamente impossível em falar em estabilidade econômica.

**

INSPECIONANDO – O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foram conferir os serviços viários das avenidas Via Park e Mato Grosso que estão orçados em R$ 1.323.015,50.

**

BOM COMPANHANEIRO – Uma das principais características do deputado federal Carlos Eduardo Xavier Marun é a lealdade. Os exemplos estão aí: Eduardo Cunha e Michel Temer.

**

APAGÃO - Por falta de pagamento das faturas, as agências dos Correios tiveram a energia suspensa comprometendo o atendimento. Em uma das agências o corte foi efetuado no momento em que usuários eram atendidos.

**

PITÁGORAS – “Não pede nada nas tuas preces, porque tu não sabes o que é útil e só Deus conhece as tuas necessidades.”

**

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Roberto Costa
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS