O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Julho de 2024
Publicidade

Prefeitura faz 1º sorteio do 'IPTU Dá Prêmios' e contempla 8 contribuintes

Os prêmios são um carro 0 KM; uma motocicleta 0 KM; três televisores e três aparelhos de ar-condicionado

19/06/2024 - 17h48

Campo Grande 

Sorteio de prêmios do IPTU (Foto: Denilson Secreta)

A manhã desta quarta-feira (19) iniciou movimentada na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho). Foram sorteadas as oito premiações do 1º sorteio do “IPTU Dá Prêmios de 2024”, programa que contempla os contribuintes que pagam o imposto em dia. Os prêmios são: 1 carro 0 KM; 1 motocicleta 0 KM; 3 televisores e 3 aparelhos de ar-condicionado.


O IPTU Dá Prêmios beneficia contribuintes, seja de pessoas físicas ou jurídicas, proprietária ou não de imóveis, que tenham o carnê azul e paga à vista ou parcelado até a data do vencimento; ou quem recebe o carnê amarelo e regulariza até um dia útil do sorteio.


Alguns dos sorteados receberam a notícia da premiação logo após o sorteio. Por telefone, a Secretaria Municipal de Finanças, Márcia Okama, informou Eduardo Siginori Yura que foi contemplado com uma moto 0Km. “É muito inesperado receber uma ligação a essa hora da manhã dizendo que fui sorteado e ainda com uma moto. É uma alegria inexplicável. Já tenho planos para esse prêmio, só tenho a agradecer, muito obrigado”.


Ainda em 2024 serão realizados mais dois sorteios com as mesmas premiações, nos meses de agosto e outubro, dando um total 24 prêmios. “O programa do IPTU não deixa de ser um reconhecimento para aqueles que contribuem com o desenvolvimento da cidade, já que ao pagar o tributo, o recurso volta para a cidade em melhorias. Estamos premiando aqueles contribuintes que realizam os pagamentos em dia, tanto de boletos à vista, quanto parcelado”, pontuou Marcia Okama.


Como parte das regras do concurso, todos os contribuintes participantes preencheram o cupom de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e telefone de contato e depositaram na urna do “IPTU dá Prêmios”, na sede da Central do IPTU.


O prazo para entrega dos prêmios é de, no máximo, 90 dias após a realização do sorteio.

Veja a lista dos contemplados nesta quarta-feira.


Vagner Vieira – Automóvel

Eduardo Siginori Yura – Motocicleta

Pedro Beolchi – Televisor

Brasderico Santos – Televisor

Antônio Chehode Ibrahim – Televisor

Nilson Mastrangeli – Ar-condicionado

José Mauro Santos – Ar-condicionado

Larissa Monteiro Clink – Ar-condicionado

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online