O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   04 de Dezembro de 2024
Publicidade

Criciúma e Flamengo se enfrentam hoje à noite no Heriberto Hülse pela 37ª rodada

A partida será às 20h (de Brasília) em Criciúma, em Santa Catarina 

04/12/2024 - 08h10

Criciúma (SC)

Com ge

Heriberto Hülse será palco hoje à noite de Criciúma e Flamengo (Foto: Manu Silva)

Criciúma e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida ao vivo para todo país.


O Criciúma vem de sete jogos sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, foi goleado de virada para o Corinthians por 4 a 2. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati tem 38 pontos e ocupa a 17ª colocação.


O Flamengo vem embalado por grande atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional. Terceiro colocado com 66 pontos, o Rubro-Negro não tem mais chances de título, mas luta para pular uma posição e aumentar sua premiação na classificação do Campeonato Brasileiro.


Criciúma - técnico: Cláudio Tencati

O Criciúma deve ter até três mudanças do time que encarou o Corinthians. O zagueiro Rodrigo e o volante Newton receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão. Além disso, o zagueiro Wilker Ángel teve uma lesão grau 2 na posterior da coxa e também segue como desfalque. No meio-campo, Tencati deve voltar a apostar na dobra na esquerda com Trauco e Hermes.


Provável escalação: Gustavo; Dudu, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Miguel Trauco; Barreto, Ronald, Matheusinho (Fellipe Mateus) e Marcelo Hermes; Bolasie e Felipe Vizeu (Arthur Caíke).


Flamengo - técnico: Filipe Luís

Filipe Luís tem novos três desfalques além dos suspensos De la Cruz e Gerson. O departamento médico vetou a participação de Rossi, Alex Sandro e Léo Pereira. A boa notícia é o retorno de Erick Pulgar, que ficou fora da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional de Porto Alegre após ter sido expulso no empate por 0 a 0 com o Fortaleza. Com o volante chileno como titular, a tendência é que o técnico repita o esquema tático, mas também há a possibilidade de uma formação com três zagueiros.


Provável escalação: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Everton Araújo e Alcaraz; Michael, Plata e Bruno Henrique.


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online