Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 18 de outubro de 2026
Geral

Netinho enfrenta retorno do câncer, mas segue com fé: "Cabeça erguida" 

O cantor fez o anúncio em suas redes sociais sobre a descoberta de novo linfoma

Conjuntura Online
09/05/26 às 15h11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Netinho revela volta de câncer (Foto: Reprodução Instagram/Netinho)

O cantor Netinho, 59, foi diagnosticado novamente com câncer. Ele compartilhou a notícia nas redes sociais neste sábado (9). O artista estava em fase de remissão da doença desde 2025.

De acordo com o cantor, exames realizados para tratar um problema nos rins indicaram o retorno do linfoma, tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Ele está internado no Hospital Aliança Star, em Salvador.

O tratamento ainda não foi definido e o artista declarou estar sob cuidados médicos, aguardando resultados da biópsia. Segundo Netinho, a previsão é que o procedimento ocorra já no domingo (10).

"E lá vou eu, firme e forte, em mais um desafio colocado na minha estrada por Deus para seguir me desenhando do jeito que sempre pedi a Ele!", escreveu em publicação nas redes sociais.

Em vídeo, ele agradeceu o apoio de fãs e disse estar otimista. "Vou mostrar a todo mundo como é que o ser humano consegue vencer as dificuldades com positividade na mente e alegria. Cabeça erguida!", declarou o cantor. (Com CNN)

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.