Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Geral

Justiça mantém preso idoso suspeito de estupro contra adolescente  

Homem de 73 anos teria atraído garoto de 13 anos para uma kitnet oferecendo alimentos em troca de atos libidinosos

Conjuntura Online
14/08/26 às 08h53
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prédio do Fórum de Dourados (Foto: Clara Medeiros/ Dourados News)

A Justiça decretou a prisão preventiva do idoso de 73 anos preso em flagrante na noite de terça-feira (11), em Dourados, suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos.

Segundo o Dourados News, o homem foi detido por policiais civis do 2º Distrito Policial após denúncias de supostos abusos contra crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado pelo crime.

De acordo com a investigação, o suspeito atraía menores para uma kitnet na rua Monte Alegre, no Jardim Ouro Verde, oferecendo alimentos em troca de atos libidinosos.

No caso que levou à prisão, o adolescente teria relatado que o homem prometeu fornecer arroz e frango para ajudá-lo a se alimentar naquele dia.

Após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O suspeito permanece detido e deverá ser encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.