Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 26 de outubro de 2025
Geral

Incêndio atinge torre de transmissão da TV MS Record

Chamas começaram por volta das 14h deste domingo (26) e atingiram a fiação da estrutura; ninguém ficou ferido.

Conjuntura Online
26/10/25 às 18h23
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os danos se limitaram à fiação da torre. (Foto: Reprodução)

Um incêndio atingiu a torre de transmissão de uma emissora em Campo Grande, na tarde deste domingo (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que começaram por volta das 14h. Veja o vídeo acima.

As imagens registradas no local mostram que o fogo alcançou a parte central da estrutura. O incêndio ocorreu durante as chuvas que atingiram a capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os danos se limitaram à fiação da torre, que fica localizada na Rua Itajaí. Não houve feridos.

Em nota, a TV MS Record informou que as causas do incêndio serão apuradas e que trabalha para restabelecer o sinal de transmissão.

Veja a nota na íntegra abaixo .

"A Rede MS de Rádio e Televisão comunica que um incêndio atingiu, por volta das 14h deste domingo, 26, a torre de transmissão da emissora, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o combate às chamas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que serão investigadas pelas autoridades competentes. A Rede MS de Rádio e Televisão está colaborando com o trabalho dos bombeiros para que a situação seja controlada com segurança.
A emissora já está se organizando para restabelecer o sinal e voltar ao ar o mais breve possível, em respeito aos seus telespectadores."

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.