Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 03 de novembro de 2025
Esportes

Fluminense perde do Ceará e desperdiça chance de ingressar no G6

Com o resultado, o Fluminense permanece com 47 pontos, na sétima colocação

Conjuntura Online
02/11/25 às 18h10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flu perde do Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. (Foto: Reprodução)

Neste domingo, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, e desperdiçou a chance de entrar no G6. Galeano e Pedro Raul marcaram os gols do time cearense.

Com o resultado, o Fluminense permanece com 47 pontos, na sétima colocação, e perde a oportunidade de se aproximar do grupo que garante vaga direta à Libertadores. Já o Ceará chegou a 38 pontos e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento.

Como foi o jogo

O Ceará começou pressionando e teve a primeira boa chance aos nove minutos, com Pedro Raul parando em defesa de Fábio. Apesar da posse de bola, o time da casa demorou a criar, mas seguiu controlando as ações diante de um Fluminense pouco ofensivo.

Aos 37 minutos, os cearenses abriram o placar: após cruzamento e erro na defesa tricolor, Galeano aproveitou e cabeceou para o fundo das redes. O Alvinegro ainda quase ampliou antes do intervalo, mas Fábio salvou finalização de Pedro Henrique.

Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor e criou boas oportunidades com Nonato e Canobbio, porém parou em Bruno Ferreira. Aos 13 minutos, Ignacio foi expulso ao derrubar Pedro Raul, último homem, deixando o Tricolor com um a menos.

Com vantagem numérica, o Ceará retomou o controle e ampliou aos 26 minutos. Pedro Raul arriscou da entrada da área, a bola desviou em Freytes e enganou o goleiro Fábio. Depois disso, o time da casa administrou o resultado e garantiu a vitória diante da torcida. (Gazeta Esportiva)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.