O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Pantanal Fogo MS vive clima de otimismo para confronto com Fortaleza após pausa

Presidente da Associação, Felipe Augusto Borges Vieira acredita em mudança com a chegada do técnico Tiago Nunes. 

21/11/2023 - 09h00

Campo Grande

À direita, Felipe Borges, presidente da Pantanal Fogo MS (Foto: Divulgação )

Willams Araújo


Torcedores da Associação Pantanal Fogo MS vivem um clima de grande otimismo para o confronto entre o Botafogo com o Fortaleza na próxima quinta-feira (23), às 19h, no Castelão, na capital cearense, pós a pausa da chamada Data Fifa.


Após sequencia negativa antes da parada, o Glorioso é o vice-líder do Brasileirão, com 60 pontos, mas tem um jogo a menos que o Palmeiras, primeiro colocado da competição nacional, com 62 pontos.


O presidente da Associação, Felipe Augusto Borges Vieira, acredita em mudança com a chegada do técnico Tiago Nunes, que substituiu o interino Lúcio Flávio, demitido do clube após empate em 2 a 2 contra o Bragantino.  


Lúcio Flávio deixou cargo de auxiliar técnico permanente após sete jogos, duas vitórias, quatro derrotas e um empate no Brasileirão deste ano.


"Acredito no trabalho do professor. Como ele mesmo mencionou: 'Se não acreditasse no título, não estaria aqui.' Agora, é aprimorar o foco no elenco e partir para cima com a garra que só o Glorioso possui. Sabemos que nada no Botafogo vem fácil, e desta vez não será diferente. Vamos com tudo contra o Fortaleza, com muita garra e o apoio da nossa torcida. Entram onze, jogam todos", afirmou o dirigente, motivado para os cincos jogos que restam para o alvinegro no Brasileirão.


A Pantanal Fogo MS começou a mobilizar seus integrantes para o próximo desafio importante do Glorioso em partida adiada da competição, motivando os torcedores para se concentrar na sede própria da entidade, localizada na Rua Belo Horizonte, 24, Jardim Imá, em Campo Grande.

Camila Dias Zamlutti, vice-presidente da Associação. (Foto: Divulgação )

O jogo promete envolver os torcedores em uma atmosfera de entusiasmo e determinação como sempre ocorre no espaço no qual todos se confraternizam numa verdadeira família alvinegra na capital sul-mato-grossense.


“O novo técnico chega para implementar mudanças táticas, destacando-se a necessidade de focar na motivação dos jogadores para reconquistar a confiança da torcida e superar os desafios que se apresentam. Estou muito entusiasmada com a chegada do Thiago Nunes e convicta que fará os ajustes necessários para a conquista do tão esperado tricampeonato do glorioso”, colocou a vice-presidente da Associação, Camila Dias Zamlutti.


LIBERTADORES


Em meio a briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está perto de alcançar um primeiro objetivo na competição: garantir a vaga na Conmebol Libertadores de 2024.


O time ocupa a segunda colocação com 60 pontos somados, nove de vantagem sobre o Athletico-PR, o primeiro time fora da zona de classificação para a pré-Libertadores, e tem um jogo a menos.


Se vencer qualquer uma das cinco partidas que faltam, se garante na competição continental por ter vantagem em vitórias, o primeiro critério de desempate.

Torcedores da Pantanal Fogo MS na sede da entidade, em Campo Grande. (Foto: Divulgação )
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS