O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Julho de 2024
Publicidade

Na Itália, Baggio tem residência invadida por ladrões, é agredido e hospitalizado

O roubo ocorreu enquanto o ex-jogador e família assistiam pela televisão ao jogo entre Itália e Espanha pela Eurocopa 2024

21/06/2024 - 08h07

Vicenza (Itália)

Com O Globo e Agências Internacionais 

O italiano Roberto Baggio foi Bola de Ouro em 1993 (Foto: Reprodução)

O italiano Roberto Baggio, Bola de Ouro em 1993 (e que perdeu o pênalti decisivo que deu o tetracampeonato da Copa do Mundo ao Brasil, em 1994), foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira na sua mansão no nordeste de Itália e ficou ligeiramente ferido, segundo a imprensa local. 


O roubo ocorreu enquanto o ex-jogador de futebol e sua família assistiam pela televisão ao jogo entre Itália e Espanha pela Eurocopa 2024.


Cinco homens armados invadiram a vila, localizada perto de Vicenza. Baggio tentou detê-los, mas um deles o atingiu na testa com uma coronha com a pistola. Os criminosos trancaram Baggio e sua família em um quarto enquanto revistavam a casa em busca de dinheiro e joias.


Segundo o jornal Corriere della Sera, o assalto durou cerca de 40 minutos, e quando Baggio pensou que os ladrões haviam ido embora, arrombaram a porta e chamaram a polícia. O ex-jogador de futebol foi levado ao hospital para receber pontos na testa.


Baggio jogou pelos melhores clubes italianos, da Juventus ao Inter de Milão, incluindo o Milan. Com a seleção, chegou à final da Copa do Mundo de 1994, que o Brasil venceu nos pênaltis justamente por erro de Baggio.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online