O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Copa Assomasul terá sequencia no próximo sábado em Bandeirantes

Além do time da casa, participam da segunda rodada os municípios de Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo e São Gabriel do Oeste.

10/05/2022 - 16h52

Campo Grande

Coordenadores durante o sorteio dos jogos em Aquidauana (Foto: Edson Ribeiro)

Willams Araújo


A 18ª Copa Assomasul de futebol terá sequência sábado em Bandeirantes, município que recepcionará as equipes de Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo e São Gabriel do Oeste para o confronto válido pela segunda rodada da competição.


De acordo com o regulamento, durante a rodada sairão mais três equipes para a 2ª Fase da competição intermunicipal.


Vale lembrar que Aquidauana, que sediou a primeira rodada no último dia 30, Nioaque e Corumbá já carimbaram seus passaportes para a fase seguinte.


Bandeirantes fará sua estreia na competição na parte da manhã, abrindo o primeiro jogo da rodada com um adversário que só será conhecido no dia, após a realização de sorteio, assim como os demais confrontos, conforme informou um dos coordenadores na Copa Assomasul, Galdino Vieira.


Maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste, a Copa Assomasul bateu recorde de equipes participantes, 72 no total, segundo a organização do evento esportivo que reúne servidores públicos municipais das Câmaras de Vereadores e prefeituras.


Ao todo, serão realizadas 12 etapas durante a 1ª Fase, classificando-se 36 equipes entre as participantes. 


Neste ano, além da premiação em dinheiro, troféu e medalhas, o município campeão será contemplado com uma arena de grama sintética do programa “MS Bom de Bola”, do Governo do Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online