Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026
Esportes

Vindo de duas derrotas, Mirassol enfrenta o Bragantino no Maião 

O jogo começa às 20h (de Brasília), em Mirassol, e tem transmissão da TNT e HBO Max

Conjuntura Online
21/01/26 às 10h11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, recebe hoje à noite Mirassol e Bragantino (Foto: Felipe Novoa/Nopontovoa)

Mirassol e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Maião, em Mirassol, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Depois de estrear com vitória convincente sobre o São Paulo, o Mirassol vem de duas derrotas consecutivas: para Primavera e Palmeiras.

O Leão soma três pontos e ocupa apenas a 11ª colocação na tabela. Por isso, aposta no fator casa, onde não perde há quase um ano, pela recuperação imediata no campeonato.

O Bragantino está na liderança do Paulistão, com nove pontos, nove gols marcados e nenhum sofrido. Esse é o melhor início de Paulista da história do clube. O Massa Bruta nunca tinha vencido as três primeiras rodadas da elite estadual. O objetivo do time é alcançar mais um triunfo para seguir na ponta.

Mirassol - técnico: Rafael Guanaes
Com as muitas novidades na temporada, o Mirassol vai ganhando forma com a base do time do ano passada mantida, mas algumas adições. Rafael Guanaes manteve a estrutura da equipe nas três primeiras rodadas, trocando peças pontuais, o que deve se repetir nesta noite.

O treinador deve ter o lateral-direito Igor Formiga, recém-oficializado, à disposição pela primeira vez. Ele começa como opção no banco de reservas.

Provável escalação: Walter; Daniel Borges, João Victor, Luiz Otávio e Reinaldo; Neto Moura, Yuri Lara, Shaylon e Lucas Mugni; Alesson e André Luís

Bragantino - técnico: Vagner Mancini

Na última rodada, o Bragantino entrou em campo com um time alternativo, com atletas que não foram titulares nas duas primeiras rodadas. O técnico Vagner Mancini tem feito um rodízio no time titular para evitar o desgaste dos atletas neste começo de temporada. Por isso, é possível que os 11 iniciais sejam diferentes dos que começaram a partida contra o Botafogo-SP no fim de semana.

Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Gustavinho e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Eduardo Sasha

(Com ge - Mirasassol)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.