O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Maio de 2024
Publicidade

Pela quarta rodada da Libertadores, Cobresal e São Paulo jogam no Chile

A partida começa às 21h30 (de Brasília) no Estádio Municipal de Calama, com transmissão da TV Globo

08/05/2024 - 11h38

São Paulo 

Com ge

Estádio Zorros del Desierto, em Calama (Foto: Leonardo Lourenço)

Cobresal e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no estádio Municipal de Calama, no Chile. O jogo terá transmissão da TV Globo, e o ge acompanha em tempo real.


Ainda invicto após quatro jogos, com três vitórias e um empate, o argentino Luis Zubeldía faz seu segundo jogo na Conmebol Libertadores. No primeiro, venceu o Barcelona em Guayaquil por 2 a 0. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a segunda posição no Grupo B, com um a menos do que o Talleres, da Argentina, que enfrenta a equipe equatoriana às 19h, em Córdoba.


Lanterna com só um ponto, o Cobresal disputa seus jogos de Libertadores no estádio Municipal de Calama, num estádio a 662 quilômetros de sua casa, localizada na cidade de El Salvador. A explicação passa pelas exigências da Conmebol, que obrigaram a equipe a jogar no Zorros del Desierto, em Calama, casa do rival Cobreloa.


Na história, os clubes só se enfrentaram no jogo de ida desta fase de grupos, em abril, quando o Tricolor venceu por 2 a 0 no Morumbis.


Cobresal - técnico: Gustavo Huerta

Com o time em recuperação depois de um início ruim na temporada, o Cobresal pode repetir a escalação que empatou com o Colo-Colo no último sábado pelo campeonato do Chile. Apesar de ainda não ter vencido na Libertadores, a equipe não é derrotada no torneio local há quatro partidas.


Provável escalação: Leandro Requena, Guillermo Pacheco, Cristián Toro, Francisco Alarcón e Marcelo Jorquera; Diego Céspedes, Leonardo Valencia, Gastón Lezcano, Franco Garcia e César Munder; Diego Coelho.


São Paulo - técnico: Luis Zubeldía

O treinador ainda não conta com o retorno de Lucas, que está em reta final do tratamento de uma lesão muscular. A tendência é que o treinador repita o esquema 3-5-2 e a escalação que utilizou para vencer o Vitória por 3 a 1 no Barradão, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.


Provável escalação: Rafael; Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online