Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 26 de abril de 2025
Política

Isa Marcondes conquista R$ 3 milhões para reforçar a saúde pública de Dourados

O montante será aplicado na melhoria da estrutura das unidades de saúde, aquisição de equipamentos e no fortalecimento da atenção básica.

Conjuntura Online
25/04/25 às 12h48
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vereadora Isa Marcondes (Republicanos) (Foto: Divulgação)

Durante agenda em Brasília, a vereadora Isa Marcondes (Republicanos) assegurou mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares voltadas exclusivamente para a saúde de Dourados.

A conquista teve o apoio da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), que articulou a destinação dos recursos federais.

O montante será aplicado na melhoria da estrutura das unidades de saúde, aquisição de equipamentos e no fortalecimento da atenção básica.

“Esse recurso é resultado de muito trabalho e diálogo. Vamos investir onde a população mais precisa”, destacou Isa, ao comentar o retorno positivo da viagem à capital federal.

A demanda por melhorias na saúde partiu diretamente dos moradores de Dourados, que relataram dificuldades e falta de estrutura nos atendimentos. Atenta aos apelos da comunidade, a vereadora colocou o tema como prioridade em sua agenda política.

“Essa não é uma vitória só minha, mas de todos os douradenses. Saúde tem que ser tratada com seriedade, e estamos lutando para garantir atendimento digno para todos”, afirmou Isa Marcondes.

A liberação dos recursos está prevista para os próximos meses. A vereadora continua em Brasília em busca de mais investimentos para outras áreas essenciais do município.

Últimas em Política
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.