Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 11 de janeiro de 2026
Municípios

Prefeitura libera tráfego na Av. Rachid Neder após enxurrada danificar asfalto

Para a restauração completa do trecho afetado, foram utilizadas aproximadamente 60 toneladas de massa asfáltica.

Conjuntura Online
10/01/26 às 05h28
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prefeitura conclui recuperação asfáltica na Av. Rachid Neder e libera tráfego. (Foto: PMCG)

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), da Prefeitura de Campo Grande, finalizou a recomposição do pavimento na Avenida Rachid Neder, com a liberação total do trânsito no trecho na tarde de sexta-feira (9).

A via, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, havia sido danificada pela força da enxurrada durante o temporal registrado na última terça-feira (6).

As frentes de trabalho iniciaram as atividades logo após a chuva, realizando a limpeza da pista e a remoção das placas de asfalto que se soltaram.

Antes da aplicação da nova capa asfáltica, a Sisep executou um serviço de manutenção em toda a extensão da avenida, resultando no fechamento de 260 buracos. Para a restauração completa do trecho afetado, foram utilizadas aproximadamente 60 toneladas de massa asfáltica.

A prefeita Adriane Lopes acompanhou a execução dos serviços e pontuou que as equipes seguem um cronograma de monitoramento e recuperação em diferentes bairros.

”As equipes seguem trabalhando e trazendo a recuperação do pavimento pra liberar pra população transitar livremente por essas ruas, que sofreram danos pelas chuvas” afirmou.

Com a conclusão da obra e a retirada da sinalização de interdição, o fluxo de veículos na região segue normalizado. As equipes da Sisep permanecem em campo para atender outras demandas remanescentes do período de chuvas na Capital.

Últimas em Municípios
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.