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Municípios

Prefeitura disponibiliza aplicativo para quitação de débitos de forma on-line

O atendimento é realizado virtualmente pelo computador, tablet ou até mesmo, pelo celular

Campo Grande 
14/11/23 às 10h24
Divulgação de forma on-line (Divulgação)

Focada em tecnologia e atualizada nos meios digitais, a prefeitura de Campo Grande, por meio Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), disponibiliza aos contribuintes o serviço “Refis Online”, um sistema que dá ao o cidadão a possibilidade de renegociar sua dívida junto ao município sem sair de casa. 

O atendimento é realizado virtualmente, pelo computador, tablet ou até mesmo, pelo celular. Os contribuintes podem receber atendimento sem sair de casa, economizando tempo, ausência de filas e eliminando deslocamentos.

O atendimento online oferece uma experiência conveniente e eficiente, proporcionando benefícios significativos aos usuários. A qualidade desse serviço reside na acessibilidade, permitindo que os contribuintes recebam assistência instantânea sem restrições de horário.

A jornalista, Andrea Cruz, de 36 anos, aproveitou a oportunidade e optou pelo atendimento online de forma rápida e prática. “O atendimento foi super-rápido e eficiente. O portal dá duas opções de login e a gente pode entrar pelo cadastro no sistema da Prefeitura ou no Egov. Eu fiz o login, selecionei a opção de refis para imóvel, coloquei a minha inscrição e, em menos de 2 minutos fechei a negociação. Já aproveite e mesma hora, baixei o documento com o código de barras da entrada e paguei pelo aplicativo do banco”, conta.

Andrea ainda destacou o lado bom de não ter precisado sair de sua residência para poder resolver a pendência que tinha. “Para mim foi uma mão na roda porque fiz toda a negociação online e sem precisar me deslocar até a Central. Isso facilita muito nosso dia a dia que já é corrido. Achei um máximo”.

Focada em tecnologia e atualizada nos meios digitais, a Prefeitura de Campo Grande, por meio Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), disponibiliza aos contribuintes o serviço “Refis Online”, um sistema que dá ao o cidadão a possibilidade de renegociar sua dívida junto ao município sem sair de casa. O atendimento é realizado virtualmente, pelo computador, tablet ou até mesmo, pelo celular. Os contribuintes podem receber atendimento sem sair de casa, economizando tempo, ausência de filas e eliminando deslocamentos.

O atendimento online oferece uma experiência conveniente e eficiente, proporcionando benefícios significativos aos usuários. A qualidade desse serviço reside na acessibilidade, permitindo que os contribuintes recebam assistência instantânea sem restrições de horário.

A jornalista, Andrea Cruz, de 36 anos, aproveitou a oportunidade e optou pelo atendimento online de forma rápida e prática. “O atendimento foi super-rápido e eficiente. O portal dá duas opções de login e a gente pode entrar pelo cadastro no sistema da Prefeitura ou no Egov. Eu fiz o login, selecionei a opção de refis para imóvel, coloquei a minha inscrição e, em menos de 2 minutos fechei a negociação. Já aproveite e mesma hora, baixei o documento com o código de barras da entrada e paguei pelo aplicativo do banco”, conta.

Andrea ainda destacou o lado bom de não ter precisado sair de sua residência para poder resolver a pendência que tinha. “Para mim foi uma mão na roda porque fiz toda a negociação online e sem precisar me deslocar até a Central. Isso facilita muito nosso dia a dia que já é corrido. Achei um máximo”.

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