Focada em tecnologia e atualizada nos meios digitais, a prefeitura de Campo Grande, por meio Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), disponibiliza aos contribuintes o serviço “Refis Online”, um sistema que dá ao o cidadão a possibilidade de renegociar sua dívida junto ao município sem sair de casa.
O atendimento é realizado virtualmente, pelo computador, tablet ou até mesmo, pelo celular. Os contribuintes podem receber atendimento sem sair de casa, economizando tempo, ausência de filas e eliminando deslocamentos.
O atendimento online oferece uma experiência conveniente e eficiente, proporcionando benefícios significativos aos usuários. A qualidade desse serviço reside na acessibilidade, permitindo que os contribuintes recebam assistência instantânea sem restrições de horário.
A jornalista, Andrea Cruz, de 36 anos, aproveitou a oportunidade e optou pelo atendimento online de forma rápida e prática. “O atendimento foi super-rápido e eficiente. O portal dá duas opções de login e a gente pode entrar pelo cadastro no sistema da Prefeitura ou no Egov. Eu fiz o login, selecionei a opção de refis para imóvel, coloquei a minha inscrição e, em menos de 2 minutos fechei a negociação. Já aproveite e mesma hora, baixei o documento com o código de barras da entrada e paguei pelo aplicativo do banco”, conta.
Andrea ainda destacou o lado bom de não ter precisado sair de sua residência para poder resolver a pendência que tinha. “Para mim foi uma mão na roda porque fiz toda a negociação online e sem precisar me deslocar até a Central. Isso facilita muito nosso dia a dia que já é corrido. Achei um máximo”.
Focada em tecnologia e atualizada nos meios digitais, a Prefeitura de Campo Grande, por meio Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), disponibiliza aos contribuintes o serviço “Refis Online”, um sistema que dá ao o cidadão a possibilidade de renegociar sua dívida junto ao município sem sair de casa. O atendimento é realizado virtualmente, pelo computador, tablet ou até mesmo, pelo celular. Os contribuintes podem receber atendimento sem sair de casa, economizando tempo, ausência de filas e eliminando deslocamentos.
O atendimento online oferece uma experiência conveniente e eficiente, proporcionando benefícios significativos aos usuários. A qualidade desse serviço reside na acessibilidade, permitindo que os contribuintes recebam assistência instantânea sem restrições de horário.
A jornalista, Andrea Cruz, de 36 anos, aproveitou a oportunidade e optou pelo atendimento online de forma rápida e prática. “O atendimento foi super-rápido e eficiente. O portal dá duas opções de login e a gente pode entrar pelo cadastro no sistema da Prefeitura ou no Egov. Eu fiz o login, selecionei a opção de refis para imóvel, coloquei a minha inscrição e, em menos de 2 minutos fechei a negociação. Já aproveite e mesma hora, baixei o documento com o código de barras da entrada e paguei pelo aplicativo do banco”, conta.
Andrea ainda destacou o lado bom de não ter precisado sair de sua residência para poder resolver a pendência que tinha. “Para mim foi uma mão na roda porque fiz toda a negociação online e sem precisar me deslocar até a Central. Isso facilita muito nosso dia a dia que já é corrido. Achei um máximo”.