Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 03 de outubro de 2026
Municípios

Bloqueios mudam trânsito em quatro pontos de Campo Grande neste sábado

Bloqueios começam pela manhã e seguem até as 23h em diferentes regiões da Capital

Conjuntura Online
03/10/26 às 09h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agetran indica interdições de ruas em Campo Grande. (Foto: PMCG)

Motoristas que circulam por Campo Grande neste sábado (3) precisam ficar atentos a mudanças no trânsito. Quatro ruas terão trechos interditados ao longo do dia para a realização de eventos em diferentes regiões da cidade.

O primeiro bloqueio ocorre na Rua Manoel da Nóbrega, na região das Bandeiras. O trecho entre as ruas Felipe Camarão e Miguel Sutil fica fechado das 8h às 22h para um evento religioso.

Os motoristas podem desviar pelas duas vias. O mesmo ponto voltará a ser interditado no domingo (4), das 16h às 22h.

A partir das 13h, a interdição chega à Rua Damianópolis, na região do Anhanduizinho.

O bloqueio será entre a Rua Salgueiro e a Avenida Arquiteto Vilanova Artigas e seguirá até as 22h. As duas vias também servem como alternativas para quem passar pela região.

Na região do Lagoa, a Rua Vila Lobos será fechada entre as ruas da Pátria e Rocha Pombo, das 15h às 22h. O bloqueio ocorre por causa de um evento beneficente, e os desvios poderão ser feitos pelas ruas que delimitam o trecho interditado.

Já na região do Segredo, a Rua Marquês de Herval terá interdição na esquina com a Rua Major Giovani Francisco Nadalin. O bloqueio começa às 16h e termina às 23h para a realização do 1º Exponorte. Neste ponto, o acesso de moradores e ao comércio local será mantido.

A orientação é que os motoristas evitem os trechos nos horários de bloqueio e utilizem as rotas alternativas para reduzir possíveis transtornos no trânsito.

Últimas em Municípios
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.